domingo, 21 de setembro de 2008

O tempo de Deus... posso esperar!!!








"Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração

Uma emoção tão forte que nunca senti...

O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,

E mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...

O tempo de Deus na minha vida,

O tempo de Deus pros meus sentimentos,

O tempo de Deus para o milagre,

O tempo de Deus vai se cumprir...

O tempo de Deus pras minhas promessas,

O tempo de Deus pra minha cura,

O tempo de Deus pra me exaltar,

O tempo de Deus... posso esperar...

Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,

Uma emoção tão forte que nunca senti...

O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,

E mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar..."


O tempo de Deus - Rose Nascimento


0 comentários on "O tempo de Deus... posso esperar!!!"

 

Parceria

Mega Balaio
Deus Está no Controle!!
Powered By Blogger

Seguidores

Michelli Cynthia Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez