terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tudo que sou é totalmente Teu!



"És meu tudo
És meu Senhor
És meu amigo, meu intercessor
Meu braço forte
Meu conselheiro
Maravilhoso
Meu 'Grande Eu Sou'
Eu não sou nada sem Ti
Eu não vivo sem Ti
Sem Tua presença eu morro
Como eu Te amo
Como eu Te quero
Sim eu me prostro aos Teus pés
A minha vida eu Te consagro
Tudo o que tenho é totalmente
TeuTudo o que sou é totalmente Teu
Eu Te amo
!"

Como eu Te amo - Fernandnho










1 comentários on "Tudo que sou é totalmente Teu!"

Liginha Gabriela on 14 de fevereiro de 2009 às 03:50 disse...

Miiiiiiii, amigaaa delaaa
lindxaaa
txi amuh ex-C&A =oP~

vou te add no meu bloguinhu tah?!?

 

Parceria

Mega Balaio
Deus Está no Controle!!
Powered By Blogger

Seguidores

Michelli Cynthia Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez