quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Meu Jesus... Me leva onde eu possa ouvir Tua voz..."


"Meu jesus, me leva pra perto de ti
Me leva onde eu possa ouvir a Tua voz
Pois quando eu escultar
De todo coração, obedecerei
Cura meu coração
Faz em mim tua vontade
Pois só na tua vontade
Eu posso me completar
Eu posso me completar
Me leva onde eu possa ouvir tua voz
Me leva onde eu possa ouvir tua voz
Me leva onde eu possa ouvir tua voz
Aos teus pés!!!"
Me leva onde eu possa ouvir tua voz - Filhos do Homem
Lindaaaaaa a musicaaa...
E a menina da fotu tbmm.. rsrs
Xeruu pra todossss
Visitem meu fotolog...

1 comentários on ""Meu Jesus... Me leva onde eu possa ouvir Tua voz...""

Liginha Gabriela on 3 de abril de 2009 às 18:34 disse...

Miii que montagem liindxaaa, amei!!

bom final de semana pla ti!!

bjos, te adoluh!

xodades

;*

 

Parceria

Mega Balaio
Deus Está no Controle!!
Powered By Blogger

Seguidores

Michelli Cynthia Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez