quinta-feira, 28 de agosto de 2008

C&A >> Um amigo é aquele que tem prazer em ajudar!!!!



"Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar
A-M-I-G-O
A-M-I-G-O
Amigo, amigo
A-M-I-G-O
Um amigo é aquele que tem prazer em ajudar
Atencioso e alegre, ele vem querendo abençoar
Um amigo é aquele que diz a verdade para mim
Mesmo que eu não goste de ouvir
Ele me ama e quer me corrigir
Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar
A-M-I-G-O
A-M-I-G-O
Amigo, amigo
A-M-I-G-O
Um amigo é aquele que sabe perdoar
Ele quer fazer as pazes e continuar a brincar
Um amigo é aquele que escuta o que eu tenho pra falar
Ele tem muita paciência quando eu preciso desabafar
Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar
A-M-I-G-O
A-M-I-G-O
Amigo, amigo
A-M-I-G-O
A-M-I-G-O
A-M-I-G-O
Amigo, amigo
A-M-I-G-O"

Amigo - Diante do Trono

2 comentários on "C&A >> Um amigo é aquele que tem prazer em ajudar!!!!"

Anônimo disse...

Aê!!!!!!
Apareci no blog de Michelli.

Unknown on 16 de fevereiro de 2009 às 22:01 disse...

Amigos para sempre...
Uma família que o tempo nem a distância jamais destruirá..

 

Parceria

Mega Balaio
Deus Está no Controle!!
Powered By Blogger

Seguidores

Michelli Cynthia Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez