sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eu tenho a marca da promessa!!!!



"Se tentam destruir-me,
zombando da minha fé
e até tramam contra mim.
Querem entulhar meus poços,
querem frustrar meus sonhos
e me fazer desistir.
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
a marca da promessa que ele me fez.
E quem vai me impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu
é fiel pra cumprir.
O meu Deus nunca falhará
eu sei que chegará minha vez.
Minha sorte Ele mudará
diante dos meus olhos.
Eu tenho a marca da promessa,
eu tenho a marca da promessa,
que Ele me fez."
Marca da Promessa - Ministério Trazendo a Arca

1 comentários on "Eu tenho a marca da promessa!!!!"

Unknown on 10 de setembro de 2008 às 03:17 disse...

GURIA.............
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que
ela carrega, ou a maneira que ela penteia os cabelos.
A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque
essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto.
A beleza de uma mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela,
amorosamente, tem por si, pelos outros, e também na paixão que ela demonstra.
E a beleza de uma mulher, com o passar dos anos, apenas cresce...
Dios te abençoe amiga...A honra,a glória,a força e o poder de Deus na tua vida,extensivo la toda a tua família,besos e um forte abraço amiga...

 

Parceria

Mega Balaio
Deus Está no Controle!!
Powered By Blogger

Seguidores

Michelli Cynthia Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez