terça-feira, 26 de agosto de 2008

Eu quero muito mais de Ti... Menos de mim!!!!!


"Leva-me à tua glória
Leva-me aos teus rios
Eu quero muito mais de ti
Leva-me aos cativos
Me leva aos oprimidos
Eu vou anunciar o Teu amor
Eu vou anunciar o Teu perdão
Eu quero ir mais alto
Preciso ir bem mais alto
Leva-me ao Teu grande amor
E receber o Teu abraço
E sentir Teu perfume
Beija-me com Teus beijos, Senhor
Eu quero muito mais de ti...
E menos de mim
Anceio muito mais de ti...
E menos de mim
Preciso muito mais de ti...
E menos de mim"
Mais Alto - Fernandinho

0 comentários on "Eu quero muito mais de Ti... Menos de mim!!!!!"

 

Parceria

Mega Balaio
Deus Está no Controle!!
Powered By Blogger

Seguidores

Michelli Cynthia Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez